Blog ADRIANAK

A moda anos 2000 foi polêmica, mas não se pode negar sua autenticidade única, capaz de estar presente nos dias de hoje em grandes passarelas, mas claro, de maneira repaginada e com muita intensidade.

Afinal, o ciclo da moda é assim! As peças marcantes de décadas anteriores sempre voltam, porém mais modernas e adequadas às nossas necessidades atuais.  

Então bora relembrar os 5 modelos que marcaram nosso passado e que estarão presentes nas próximas estações com toda cor e glamour que a época transmite.

PLATAFORMA

Nos anos 2000, o salto plataforma era a grande tendência nos calçados, e ele enfeitava até chinelos e tamancos que faziam sucesso nos pés de fashionistas da década.

palavras-chave: salto plataforma, bota plataforma, plataforma versace, salto bloco, salto exagerado, salto tendência, trend shoes, sandália de salto, meia pata, salto colorido, salto alto, salto g

AGARRE NO SITE

SALTO ACRÍLICO

Com inspiração na moda dos anos 2000, que aos poucos surge como a nova década a estar na moda, as sandálias de salto transparente são um grito fashion do momento!

palavras-chave: sandálias de salto transparente, salto transparente, sandália de acrílico, salto transparente de amarrar, salto transparente na frente, salto transparente baixo.

AGARRE NO SITE

SALTO FINO E BICO FINO

Sim! Queremos roubar todos os looks das Meninas Malvadas e usar todos os dias, bem basiquinha, sabe?! As sandálias de salto fino assim como as plataformas, vieram repaginadas e mais presentes nas produções fashionistas do que nunca.

palavras-chave: salto fino, salto fino preto, salto fino baixo, salto fino branco, sandália para festa, bico fino, salto confortável.

AGARRE NO SITE

TAMANCO DE SALTO

Os modelos tem tudo a ver com o verão e aparecem completando produções frescas, com peças curtas e leves. Com informação de estilo, eles têm sido usados com frequência para turbinar produções básicas do dia a dia.

palavras-chave: tamanco de salto, tamanco transparente, tamanco feminino, tamanco confortável, tamanco colorido.

AGARRE NO SITE

BOTA CANO ALTO COLORIDA

Para algumas pessoas pode ser novidade, mas tenho certeza que você já viu esse modelo – ou já teve um assim – alguns anos atrás. Pois bem, a bota-meia voltou em uma de suas melhores atualizações para dar vida e sofisticação aos nossos looks extravagantes da temporada.

palavras-chave: bota-meia, bota, botas, bota inverno, bota cano longo, bota colorida, bota cano alto, bota salto, bota plataforma.

AGARRE NO SITE

Muitas trends do momento são inspiradas na moda anos 2000 e algumas você nem imaginava, não é mesmo? De fato, a moda do início do milênio foi polêmica e até hoje divide opiniões.
Agora me conta, gostou das tendências e não vê a hora de poder agarrar todas elas? Que tal correr para o nosso site e conferir quais delas você encontra por lá?!

palavras-chave: outono/inverno, sapatos inverno, moda inverno 2022, sapatos estilosos, tendência sapatos femininos

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Blog ADRIANAK

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading