Conheça as 5 sandálias tendência da estação

Foi aqui que pediram sandálias que vão bombar nessa e na próxima estação? Separamos 5 tendências que já se tornaram nossos queridinhos e que com certeza já vai ocupar aquele espaço especial nos nossos armários.

Chinelo

Confortáveis, estilosos e com tiras grossas, é assim que os chinelos vão aparecer no próximo verão. Para as fashionistas, os detalhes arredondados, tubulares e acolchoados serão a nova aposta para um visual despojado e jovial.

Esse modelo é perfeito para um dia na praia ou piscina até looks chiques de sair à noite. Mais prático que isso? Impossível!

AGARRE NO SITE

Tamanco

Sucesso nos anos 2000, os tamancos voltaram a cena e são a aposta certa para usar e abusar na estação. Marcado por saltos bloco e geométricos confortáveis, esse clássico vai bombar com as novas tendências de cores e texturas.

Esse modelo é perfeito para ser usado no verão já que é só colocar o pé, e pronto, você já tem o look perfeito para ir a qualquer lugar.

AGARRE NO SITE

Papetes

O modelo, que já dividiu opiniões em outras épocas, é uma das maiores tendências da Primavera/Verão 2021/22. São versáteis, descoladas e trazem um ar cool para as produções de verão.

Com design comfy e super refrescante, esse estilo de sandália não só será símbolo marcante, como também fará parte das produções fashionistas da nova temporada.

AGARRE NO SITE

Flats Slides

Essa é a peça-chave para deixar seus looks mais modernos, e é claro, mais fresquinhos. O chinelo slide é o curinga certo de diferentes looks, desde os mais casuais até o beachwear.

Esse modelo pode vir de diferentes formas, mas independente do tipo, seu sucesso é certo quando se fala de tendências da estação.

AGARRE NO SITE

Sandálias de tiras finas

De uma coisa você pode ter certeza, a elegância acompanha esse modelo. Por serem abertas, trazem o frescor que a estação merece e se tornam o modelo favorito de quem gosta de praticidade, já que fica linda com qualquer look, do mais básico ao mais sofisticado.

AGARRE NO SITE

Deixe uma resposta