3 ANOS DE HISTÓRIA

Acredito que tudo o que é feito com muito amor e comprometimento dá certo, talvez não da forma como a gente espera mas a vida nos surpreende e as vezes recebemos algo que não poderíamos nem imaginar. A história da AdrianaK é uma história de sonho e de muito trabalho.

 

Em 2015, com 30 anos de idade e 10 anos de experiência na área de comércio exterior resolvi mudar. Procurei um modelo de negócio no qual me identificasse e após ter dificuldade em encontrar calçados de qualidade e com preço acessível não tive dúvidas, esse era o produto do meu sonho. Desde então a busca não parou e o resultado de todo esse esforço me enche de orgulho.

Começamos no mundo online e após pouco tempo percebemos que mundo físico queria mais contato com a nossa marca.

 

 

Abrimos o nosso showroom em um espaço bem intimista em 2017 e após alguns meses o espaço ficou pequeno.

 

 

A casinha do amor cresceu, com mais espaço, mais calçados, um love team e muitos corações envolvidos.

 

 

Meu primeiro amor
Para comemorar esses 3 anos de história resolvemos relançar um modelinho muito especial, o nosso primeiro amor. Todas as clientes que já nos visitaram na casinha do amor sabem que guardamos com muito carinho dentro de um quadro o nosso primeiro modelo de rasteira. Um modelo que além de muito charmoso guarda a lembrança da nossa história!

 

View this post on Instagram

Quem conhece essa rasteirinha?! Talvez poucas de vocês. Essa foi a primeira rasteira AdrianaK que na época ainda não tinha nome mas tinha sonho, vontade e determinação! Eu estava andando em SP quando achei essas rasteiras tão lindas e baratinhos. Comprei umas 10 levei pra casa e pensei: vou vender e se ninguém comprar eu pego tudo pra mim. (Ps: comprei tudo 35 e 36 pra não correr o risco de não servir em mim 😂) Pra minha surpresa minhas amigas amaram e em 2 dias eu já não tinha mais nenhuma das 10 rasteirinhas. Foi quando contei pro @richardgbs que eu estava pensando em abrir uma loja de sapatos. Mas Adriana e sua profissão de anos? Tudo que você conquistou até hoje?! Você trabalhou anos para construir tudo isso 🤷🏼‍♀️. Vai largar tudo para revender sapato?! Na hora parei e pensei: eu nao vou revender sapato, também não vou abrir só uma loja. Eu vou criar uma marca de sapatos, vou mandar fabricar os sapatos, provar todos eles, escolher cada detalhe, vou vender sonhos e entregar conforto e amor para as clientes AdrianaK. 03 Anos depois, estamos aqui com vocês vivendo esse sonho eterno! @richardgbs e eu só deixamos nossas antigas profissões depois de quase 02 anos de marca! #gratidao

A post shared by ADRIANAK SHOES (@adrianakshoes) on

 

Obrigada a todos que de alguma forma fizeram parte desse sonho!!

 

 


Com amor, Dri ♡

Leia Mais
BASTIDORES: #Coleção Folia + Bloco da Mimos
%d blogueiros gostam disto: