3 MULHERES QUE ME INSPIRAM

Vim compartilhar com vocês nesse dia especial algumas mulheres que me inspiram e que marcaram de alguma forma a história da ADRIANAK. Mulheres fortes e empreendedoras que fazem a coisa acontecer! Se você ainda não conhece vale muito a pena conhecer!

SOPHIA AMORUSO

Autora do livro Girl Boss e Fundadora da Nasty Gal

Quem trabalha no mundo da moda certamente conhece a história da polêmica Sophia Amoruso e foi em um dos meus primeiros meses de pesquisas, no início de 2016, que eu a conheci. Achei incrível a forma com que ela conseguiu alavancar a sua marca na internet, com poucos recursos e muito esforço, sozinha não por opção mas pela falta de dinheiro para investimento. Para mim umas das cenas mais marcantes do livro foi o dia que ela atravessou a Califórnia para entregar pessoalmente um vestido de noiva para uma cliente, que estava com a data do casamento marcada e por algum motivo, o vestido não tinha chego na data prevista. E foi com esse espírito de servir que eu criei a marca e toda nossa conduta.

@sophiaamoruso

www.nastygal.com/

 

IRMÃS ALCANTARA: Débora, Bárbara e Julia.

Fundadoras da Marca @orna @ornacafe @efeitoorna

Pra mim, elas são as verdadeiras Girl Boss Brasileiras, essas eu conheci a um pouco mais de um ano, quando elas lançaram seu primeiro curso de BRANDING DIGITAL, o EFEITO ORNA. Desde então, elas viraram minhas musas inspiradoras. São mulheres fortes que fazem acontecer, formadoras de opinião e a melhor parte, elas não têm medo de compartilhar suas ideias e fórmulas com outras mulheres. As irmãs Alcantara também criaram suas marcas do zero (me identifico muito com essa parte) e hoje elas estão prestes a internacionalizar a marca. Não é incrível? Se você não conhece vale muito a pena dar uma espiada, as meninas são fantásticas e donas de um conteúdo muito valioso, o tal do “branding”.

@tudoorna

Canal no Youtube – TUDO ORNA

 

 

GIOVANNA DINI
Fundadora da marca Mimos de nos

Minha história com a Gi é a coincidência mais destino que vocês podem imaginar (essa é a parte que eu não sei se choro ou se dou risada)

Foi assim: Eu estava bem no comecinho da marca, tínhamos apenas o ecommerce e a Gi me convidou para fazer um evento de dia das mães na loja dela. Na época ela tinha uma sala comercial em um prédio no Gonzaga e o evento bombou, a loja era um sucesso! No final conversamos um pouco e eu comentei com ela: “Nossa Gi, estou chocada! Como uma sala Comercial, sem público passante, faz tanto sucesso assim?” Ela me contou um pouco da sua história e como essa sala comercial mudou a vida dela e da marca Mimos de Nós. A sua história me inspirou demais e depois de um mês, a ADRIANAK abriu uma sala que apelidamos de showroom. Além de amigas, eu e a Gi viramos sócias do evento @brandshop e unimos forças para levar experiências aos nossos clientes….
Ok, mas cadê a coincidência? A coincidência é que em março de 2018, tive a oportunidade de ir para um espaço maior e é ai que chega o nosso destino. Depois de um mês a casa ao lado da ADRIANAK ficou vaga, não pensei duas vezes e avisei a Gi, ela visitou a casinha e amou. A história dela me inspirou e permitiu que eu realizasse o sonho de ter uma loja e eu pude retribuir de alguma maneira. Foi e está sendo incrível ter uma vizinha empreendedora e poder contar com ela para compartilhar nossas experiências.

@mimosdenos

www.mimosdenos.com.br/

 

E você? Quem te inspira? Conta pra gente nos comentários!

Leia Mais
7 CALÇADOS PARA CURTIR O VALENTINES DAY
%d blogueiros gostam disto: